Marinha do Brasil abre 738 vagas para nível técnico

Marinha do Brasil, praças
Marinha do Brasil

Marinha do Brasil

Quem possui curso técnico de Nível Médio ou está em fase de conclusão, não pode perder a oportunidade de ingressar na Marinha do Brasil. A Diretoria de Ensino (DEnsM) publicou, nesta quarta-feira (03/09), Edital do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP), com 738 vagas distribuídas em 27 especialidades.

As inscrições podem ser realizadas no período de 09 de setembro a 08 de outubro de 2014, preferencialmente, pelo site da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional.

As especialidades previstas para este ano são: Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

Entre os requisitos para inscrição estão: ser brasileiro nato ou naturalizado, de ambos os sexos, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade (no primeiro dia do mês de janeiro de 2015), ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão (quando existir).
O candidato realizará provas de conhecimentos profissionais e redação e após ser aprovado em todas as etapas do concurso, será matriculado no Curso de Formação como Praça Especial, no grau hierárquico de Grumete. Após a sua aprovação no curso, em 2015, será nomeado Cabo do CAP com remuneração (soldo mais gratificações) de cerca de R$ 2.500,00.

Informações completas podem ser obtidas através do Edital .

SERVIÇO:

Concurso Público Corpo Auxiliar de Praças

Inscrição: de 09 de setembro a 8 de outubro de 2014
Vagas: 738 vagas
Valor: R$ 20,00
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006

Mais Sobre a Marinha:
MARINHA: ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA OFICIAIS
Marinha do Brasil – 105 Vagas para Oficiais continuam abertas
Marinha abre 105 vagas para Oficiais

Comentários no Facebook