Sítio do Pica-pau Amarelo – Hora animada

Emília- Grupo Sopa de TeatroDomingo Animado com as Histórias do Sítio do Pica-pau Amarelo no Boulevard Shopping

Evento Tem Entrada Gratuita E Classificação Indicativa Livre.
A animação dos meses de setembro e Outubro está garantida com a programação do projeto Hora Animada do Boulevard Shopping. Neste mês, as apresentações teatrais serão inspiradas em um dos maiores escritores da literatura infanto-juvenil brasileira, Monteiro Lobato. De forma lúdica e engraçada, neste domingo, 05, o grupo Sopa de Teatro entra em cena com o espetáculo inédito do Sítio do Pica-pau Amarelo – “Turma do Sítio em Viagem ao Céu”. A apresentação tem duração média de 45 minutos e acontece às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, em parceria com a Hering Kids. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

05/10/2014 ‐ “Turma do Sítio em Viagem ao Céu”
“Dona Benta resolve contar a história da cabeleireira de Berenice. Ao anoitecer, a turma resolve viajar ao céu usando o pó de pirlimpimpim e levam a tia Nastácia sem ela saber”. Ficou curioso para saber o que turma do Sítio do Pica-pau Amarelo vai fazer na lua? Venha esse conto inédito de Monteiro Lobato!

Dia 05 de outubro – “Turma do Sítio em Viagem ao Céu”
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Horário: 15h
Informações: (61) 3448-3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

28/09/2014 – “Memórias de Emília”
Emília é uma boneca muito da metida que resolve contar as suas memórias, ou melhor, “inventar” as suas memórias, pois ela acha que se a pessoa contar o que realmente aconteceu na sua vida, todos iriam perceber que a vida é igualzinha à de todo mundo. Então fica mais divertido inventar. Os personagens Fernandinho e Iara irão ajudar Emília a contar suas histórias. Não fique de fora!

Comentários no Facebook