Artesanato e música no Boulevard Shopping

Artesanato no Boulevard Shopping - Guia BSB.net8ª Edição da mostra de Artesanato

O Boulevard Shopping promove a 8ª edição de 2014 da Mostra de Artesanato entre os dias 02, 03 e 04 de outubro. Na ocasião, mais de 20 expositores entre artesãos, artistas plásticos e designers apresentarão trabalhos em bordado, pintura, escultura, tecelagem, madeira, joias, flores, papel, acessórios, bonecas, porcelana, cerâmica, metais, objetos decorativos, entre outros produtos que movimentam o mercado de Brasília e de outros estados.

Nesta edição, um dos destaques é o trabalho realizado pelo grupo “Ser Brasileiro”, formado por cinco artesãs residentes no Distrito Federal, que produzem acessórios em mercê crochê e almofadas bordadas. Criado há 13 anos, com o apoio do Sebrae, o grupo confecciona cerca de 100 peças por mês.

Os visitantes também poderão conferir móveis rústicos, tecelagem, peças artesanais em bronze, entre outros produtos. A mostra acontece durante o horário de funcionamento do shopping.

Shopping Boulevard Mostra de Artesanato

De 02 a 04 de outubro; sexta das 10h às 22;
sábado das 10h às 22h; e domingo das 14h às 20h.
Entrada franca. Censura Livre

Quinta musical no Boulevard Shopping

musica no Boulevard  shopping hermes prada - Guia BSB.netMúsica Ao Vivo, Nesta Quinta-Feira (02), A Partir Das 18h30, Na Praça Gourmet
O Boulevard Shopping traz para a programação do Quinta Musical dessa semana o músico Hermes Prada, trazendo um repertório variado. Com mais de 15 anos de carreira, é considerado a “Paula Fernandes” na versão masculina. O show é gratuito e acontece nesta quinta-feira (02), das 18h30 às 20h, na Praça Gourmet do shopping.
Todas as quintas-feiras, clássicos da mpb, pop rock, sertanejo e axé são alguns dos ritmos da programação da Quinta Musical do Boulevard Shopping.
Programação:
Músico: Hermes Prada
Gênero: Variados
Data: 02 de setembro (quinta-feira)
Horário: Das 18h30 às 20h.

Boulevard Shopping
Inspirado em você
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h às 20h.
Telefone do Shopping: (61) 3448.3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

Comentários no Facebook