
Fashion e extravagantes, as noites de Washington DC pode ser muito mais atraente do que você pensa. Convertido a capital em um ponto de encontro de grandes fotógrafos, blogues de moda, modelos com estilo e boutiques de luxo.
No dia 31 do mês passado, Washington DC mostrou porque cada vez mais muitas pessoas estão se dedicando e falando de moda na capital do Obama.

The corporate cannibal realizou um evento sobre “Como vestir pode influenciar”. Os ombros mais altos que apoiam o corpo imponente longo, esbelta e com essa estrutura, o olhar do poder evoca força absoluta.
Imagens audaciosas vêm à mente, como o volume, o rigoroso, o extravagante, e além do mais sexy. Estas palavras constituem a essência definitiva de vestir é poder.
Ao longo de séculos, a forma de vestir evoluiu e existem apenas a mesma essência e princípios, ser influente. Vitrines de poder através da aparência e da alfaiataria pode revelar muito mais do que você pensa sobre uma pessoa.
No entanto vestir na nova Era não é apenas sobre a estrutura, mas o poder de mostrar e revelar muito sobre você.

Essa era a carta convite, onde se realizou numa das mais badaladas danceterias da capital. Os fotógrafos Moh Ducis e Jay Snap realizaram a festa com o comparecimento da tribo fashion da capital.
Juntou-se a nós no dia 31 de janeiro na Manor DC para a segunda prestação de moda e arte com Black night. Eventos e fotógrafo Jay Snap, Jason Barnes da The Noir Criativa e coleções com pelo conde Povos para Earls Closet.
Mais informações:
Site: http://www.angelicaferrer.com
Instagram: http://instagram.com/ferrerangelica
Texto e Fotos: Angelica Ferrer