Diretor da Bancorbrás assume diretoria da Associação Comercial do DF

Diretor da Bancorbrás, Reynaldo Miranda, assume diretoria da Associação Comercial do DF
Diretor da Bancorbrás, Reynaldo Miranda, assume diretoria da Associação Comercial do DF

O diretor de Negócios do Clube de Turismo da Bancorbrás, Reynaldo Miranda de Abreu, passa a integrar a diretoria da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF). A posse aconteceu durante a primeira reunião do ano na entidade, na última quarta-feira (06/04), às 17h.

Como diretor especial da ACDF, Miranda de Abreu irá participar das decisões ligadas às diretrizes da instituição. “O lema da ACDF é ‘Reunir para resolver’. Nós estamos em harmonia com esse propósito. A Bancorbrás é uma empresa que atua há mais de 30 anos em Brasília e que tem muito para oferecer aos empresários da cidade. Estamos otimistas de que a parceria será de muito sucesso”, disse Reynaldo Miranda, na ocasião.

De acordo com o presidente da ACDF, Cleber Pires, “ter a Bancorbrás, uma empresa renomada e consolidada, participando efetivamente do nosso quadro será uma grande oportunidade para todos nós”.

Para 2016, a Associação Comercial prevê realizar rodadas de negócios entre os empresários da cidade, promovendo o intercâmbio de informações entre eles. Reynaldo Miranda terá um papel importante para expandir o desempenho da entidade no âmbito nacional e internacional.

“A Bancorbrás é uma empresa que oferece serviços além da Capital Federal. Por isso, o convênio será a ocasião de atender às necessidades dos associados com conforto, comodidade e planejamento”, afirma Miranda.

BANCORBRÁS

Fundada em 1983, a Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo. Tem sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Na área de responsabilidade socioambiental, mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de cidadania.

Fonte: Engenho Criatividade e Comunicação

Comentários no Facebook