Jovem se internou diversas vezes, foi expulso de casa por vender objetos da família, morou na rua por cerca de dois anos e deu a volta por cima.
Com um corpão de dar inveja, Adriano Lugoli estampa campanhas de roupas de banho e arranca suspiros da mulherada, mas nem sempre foi assim. O mineiro, que mora em Brasília, já esteve no fundo do poço. Ele foi viciado em crack durante sete anos, largou a família e morou na rua por mais de dois anos. “De 2003 a 2005, a minha família não podia mais me aceitar em casa porque eu vendia tudo”, lembrou ele. Nessa época, Adriano, que tem 1,80m de altura, chegou a pesar 60 quilos e nem imaginava que um dia poderia ser um modelo de sucesso.
Recuperado e feliz com a nova fase, Adriano contou para Fátima por que caiu no caminho das drogas. “Eu comecei aos 18 anos por falta de conhecimento. As pessoas falam do mal que a droga faz, mas não falam do lado bom, que é ilusório. Comecei com o cigarro, depois a maconha, comecei a frequentar raves, tomava ecstasys. Saí da escola e fui viver uma vida de baladas. Conheci o crack e comecei a gastar todo o meu salário”.
Curta a pagina da Lorde Sapatos e Acessórios no Facebook: Lorde.Calcados
Mais em: http://goo.gl/YyVepC