Júri do 12º Prêmio Engenho de Comunicação está definido

Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, a jornalista Katia Cubel e o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello
Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, a jornalista Katia Cubel e o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello

Com novos nomes na Comissão Julgadora, personalidades irão destacar As Melhores Iniciativas e os Profissionais da Imprensa em Brasília

Em novembro, Brasília recebe a premiação mais esperada entre os profissionais da imprensa da Capital Federal, o 12º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia.

Nesta edição de 2015, a comissão julgadora está formada pelos notáveis: ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes e o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana.

Novos nomes também chegaram para completar o júri deste ano, são eles: o secretário de Turismo do DF, Jaime Recena, o conselheiro da Embaixada de Portugal, João Pignatelli, e os representantes do meio acadêmico, professores Angélica Córdova da Universidade Católica de Brasília, e Bruno Nalon do Uniceub.

A comissão julgadora, formada por sete notáveis faz as indicações, escolhe três finalistas em cada categoria e, desse grupo, define o vencedor.

Criado para contemplar jornalistas e veículos de comunicação que produzem notícias a partir de Brasília, o Prêmio Engenho irá destacar os trabalhos realizados em categorias da informação.

“Além de celebrar o relevante trabalho dos jornalistas, a premiação cultiva valores fundamentais, intrínsecos à comunicação: liberdade de imprensa, democracia, transparência e valorização dos jornalistas e veículos de comunicação”, conta a organizadora do prêmio, jornalista Kátia Cubel.

Fonte: Engenho Criatividade e Comunicação

Comentários no Facebook