Brasiliense que conquistou Granada volta aos EUA

Veja a matéria sobre Angélica e Granada

Nova experiencia

Brasileira e Espanhola, Angélica Ferrer está de malas prontas para ir aos Estados Unidos, para frequentar as conferências da Nasa e compartilhar o mesmo gosto com pessoas que curtem astronomia, “Space Tweep,” lançamento de foguetes, ESA ( The European Space Agency. Em português: ‘Agência Espacial Européia‘) e NASA (National Aeronautics and Space Administration. Em português: ‘Agência Espacial Americana‘).

Angélica Ferrer depois de Granada visitará os EUA - Guia BSB.netAngélica Ferrer conhece muitas pessoas que trabalham na área espacial, e diz que sempre gostou de tudo isso desde muito pequena. Angélica é graduada em direito e história das artes e suas viagens são inspiradas em sua vontade de aprender mais sobre a cultura e como pensam as pessoas dos países que visita. Para ela, viajar não é simplesmente conhecer pontos turísticos e sim conhecer e registrar a essência desse povo.

Outras Viagens de Angélica Ferrer

Dentre os lugares que conheceu como o Castelo Gandolfo, residência do Papa em férias na Itália, O Palácio La Alhambra em Granada e também o Castelo de Neuschwanstein na Alemanha. Angélica não se dá por satisfeita e almeja conhecer vários outros lugares.

Abordou “que quando uma pessoa viaja, aprende a ver o mundo por cima de ombros de um gigante, e tudo ao seu redor começa a fazer sentindo e passa a entender um pouco sobre a etologia desses povos.”

E enfatizou também que alguns países podem ser melhores para se viver que outros, e que ela, por exemplo, dá muita importância a segurança, respeito às mulheres, crianças, animais, idosos e gays. Essas pessoas que são resguardadas por um país, podem se considerar um bom país para firmar residência.

Dos países que conheceu, Itália é o seu preferido por causa da arquitetura antiga, as pessoas, língua, comida e paisagem. Angélica Ferrer quer ter uma casa de pedras com uma bodega grande de vinhos e um vinhedo como jardim, mas isso somente quando estiver mais velha. Segundo ela, hoje com toda tecnologia e comunicação as pessoas vão querer trabalhar em alguns países e preferirem viver em outros. Porque o mundo é muito grande para nascer e morrer no mesmo lugar, por isso acredito muito em uma super globalização de tudo e todos.

Angélica Ferrer gosta da moda, mas não é uma escrava dela, conhece pessoas que gasta o salário, somente para andar com uma bolsa porque pensa que isso vai ser um “status”. E disse: – “Sempre digo que quanto mais deslumbre tem uma pessoa, menos conhecimento aporta e isso pode dizer muito sobre você, e pessoas em geral gostam disso porque elas não tem e gostariam de ter, para me impressionar por exemplo, você deve dizer que vai sair do planeta dentro de uma nave espacial [risos]. E diz conhecer e ver tantas coisas que não a impressiona com tão pouco, e acrescenta que bolsas e sapatos estão fora do seu QI de inveja”.

Sobre o Brasil: “Brasil é o meu país mãe, ele é maravilhoso tem paisagens incríveis, meus melhores amigos estão no Brasil, universidade e infância. Nunca poderei esquecê-lo isso é certo”.

Blog: http://www.angelicaferrer.com
Jornalista: Tatiana Caruso

Comentários no Facebook