Microsoft oferece capacitação gratuita para os amantes da tecnologia

Microsoft oferece capacitação gratuita para os amantes da tecnologia
Microsoft oferece capacitação gratuita para os amantes da tecnologia

Alunos do ensino médio, superior e de pós-graduação podem se inscrever para o programa de capacitação gratuito oferecido pela Microsoft.

Para participar do Student to Business (S2B), é necessário ter um conhecimento prévio das áreas de atuação dos cursos disponíveis: desenvolvimento e infraestrutura.

Escolha sua opção de curso e localidade. O curso tem carga horária total de 80h, mas não é oferecido em todos os estados do Brasil, pois é presencial. As inscrições podem ser feitas até dia 16 de outubro.

A Microsoft também oferece cursos on-line na plataforma Microsoft Virtual Academy (MVA) através do endereço http://www.microsoftvirtualacademy.com.

Antes de iniciar os treinamentos, os estudantes farão uma prova para testar seus conhecimentos. Depois isso, eles podem ser indicados por consultores da Microsoft para empresas filiadas à companhia. O curso vai abordar temas como desenvolvimento de sistemas, banco de dados e de infraestrutura de TI.

Student to Business (S2B) – http://www.microsoft.com/brasil/programas2b
Microsoft Virtual Academy (MVA) – http://www.microsoftvirtualacademy.com

Programa S2B (Students to Business)
Programa S2B (Students to Business)

Programa S2B

O programa S2B (Students to Business) é uma iniciativa da Microsoft e das principais universidades do país, que tem como principal objetivo capacitar estudantes nas áreas de TI e oferecer oportunidades de emprego.

Os estudantes inscritos no programa poderão receber treinamentos nas seguintes áreas de TI: Desenvolvimento de Sistemas e de Infraestrutura de TI* e algumas localidades terão a oportunidade de oferecer outros temas, de acordo com a demanda local.

Os treinamentos são presenciais, mas caso o aluno não possa comparecer presencialmente, também oferecemos uma opção online através da nossa plataforma de capacitação online, o MVA.

O programa já capacitou, até o momento, mais de 100 mil estudantes em todo o Brasil, dos quais mais de 10.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho!

* Algumas localidades podem oferecer somente uma trilha (curso), ficando a critério de cada instituição participante.

Fonte: Catraca Livre

Comentários no Facebook